Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Explicações sobre meu sumiço "Mas voltei e com uma novidade"

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Então pra começo de conversa eu queria pedir desculpas pela minha ausência no blog e youtube...espero que vocês aceitem de coração. Vou começar a explicar no mês retrasado (agosto) eu postei o porque que eu não estava postando nada  e o motivo como eu disse era o meu notbook na verdade ainda é, mas então com um tempo eu não consegui arrumar ele e assim por diante aconteceu fatos que me impossibilitaram de fazer post; Exemplos: depois que acabou as férias eu voltei a minha rotina diária mas devido as problemas que tive com meu tempo diário tipo: nestes meses que fiquei fora eu fiquei doente muitas vezes, tive problemas pessoais para resolver, me concentrei mas nos estudos, e tive q repensar no blog se ia continuar ou desistir, mas eu pensei bem e fiz um replanejamento dos meus horários para que daqui pra frente não desse nada de errado. Então tinha mais motivos mas eu tentei fazer um resumo, tomara que vocês não achem muito grande, mas tai minhas explicações neh...

Agora eu vou falar uma novidade pra vocês, que foi uma ideia idealizada para uma melhor ampliação para meu blog, para uma aproximação melhor com meus seguidores, portanto a ideia que eu tive é o seguinte, de acordo com uma tag ou um bloco ainda estou pensando o que vai ser, mas estou pensando em colocar como um quadro:expressando minha opinião, então nessa quadro eu  vou escrever artigos de opiniões aonde eu quero mostrar o que eu penso realmente sobre o assunto e neste post eu quero saber se vocês concordam ou descordam de mim, realmente essa tag vai ser tipo um diário para que as pessoas se soltem e falem o que pensam para as outras pessoas conhecerem novas opiniões e aprenderem a respeitar e a compreender o próximo.
Eu já tenho o primeiro post escrito para esse quadro, portanto na segunda feira ou na terça eu já irei postar o primeiro post então fiquem ligados meus amores!
                                                         
                                                     By:Nathy bjss e xau xau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário