Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Metas para 2016♡

 Durante o ano acontece diversas coisas em nossas vidas, e nós nem percebemos, mas foi nesse ano que eu me toquei que não dá pra deixar tudo acontecendo sem planejamento, deixei muitos objetivos sem cumprir esse ano, principalmente o que não saiu da minha cabeça, mas porque isso aconteceu?? Por que não me planejei e não coloquei no papel.

 Dizem que quando você coloca no papel seus objetivos você aumenta a probabilidade de realizá-los.

  "Colocar objetivos no papel é dar corda aos seus sonhos." Marcio Kuhne

 Em dezembro eu coloquei algumas metas no papel, para serem riscadas agora em 2016... Então confira o vídeo para saber quais foram elas, e inscreva-se no canal para acompanhar os próximos vídeos.



 Deixem aqui nos comentários quais são as suas metas para esse ano, ok... Então é isso, até a próxima e um Feliz Ano Novo atrasado para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário