Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Motivo do tempo que não postei nada no blog

Oi! tudo bem meninas? Pra começo de conversa eu queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar nada, mas isso tem um motivo, e o motivo é que o meu computador está quebrado, isso me deixa muito triste porque o que eu mais preciso nele é o som por causa do youtube , eu geralmente uso ele pra edição dos meus vídeos e agora tá quebrado.
Então ele ficou no conserto um mês mais ou menos ou mais, e o que mais me chocou é que o lugar aonde eu mandei o meu notbook ainda não tinha nem olhado problema dele e nem concertado. ai eu dei um prazo de uma semana e mesmo assim nem concertaram estavam me  enrolando, o pior que ele ainda está quebrado e estou usando ele mesmo assim.
Meninas gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar aqui em SP que concerte computadores lenovo e que recomendam por já ter um conhecimento sobre o lugar.

Deixem nos comentários se vocês conhecem e recomendam! bjs e xau xau
                                                         By:Nathy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário